Junta-te à Ovelhinha no seu primeiro dia na creche e diverte-te muito! Um livro da Ovelhinha e do Lobo, agora num formato para os mais pequenos, com peças para puxar, empurrar e fazer deslizar.
Um livro sobre generosidade, que promove matemática, memória, amor pela natureza, e com uma multidão de animais que cresce a cada página, e refrão crescente, até ao espantoso desdobrável com todas as 255 criaturas!
O Urso tinha um plano: o plano perfeito para o acampamento perfeito. Mas, quando a sua realização se enche de imprevistos, o Urso depressa aprende que a única coisa melhor que o Plano A… é o Plano B!
Será possível ter DOIS melhores amigos?
O Esquilo e o Texugo eram os melhores amigos… até aparecer a Raposa. A Raposa ao Esquilo que é melhor amiga do que o Texugo. O que poderá correr mal?
O Cágado foi convidado para uma festa, mas ele não quer mesmo nada ir… Um livro divertido sobre introversão, ansiedade, coisas calmas e pouca agitação.
A Rãzinha, divertida a brincar, não repara na enorme tempestade a chegar. Entretanto, é arrastada pelo vento e cai no interior escuro do velho cepo, onde é agarrada pela Grande Coisa Assustadora. Felizemente, nem sempre as ideias que temos dos outros correspondem à verdade…
O Alfredo acredita que nunca será capaz de voar. Mas, quando a melhor amiga precisa mesmo da sua ajuda, será que imagina que as suas asas poderão até salvar o dia?
Um livro precioso do premiado autor de “O menino com flores no cabelo”; sobre família, criação de memórias e apreciarmos os momentos que passamos
com quem nos é especial.
Quando o Benji avista uma linda borboleta azul, ele está certo de que todos vão querer apreciá-la também. Mas, por entre a azáfama da rua movimentada e a conversa das pessoas na esplanada, ninguém parece reparar… Um livro que nos encoraja a parar e apreciar o mundo que nos rodeia.
Numa agradável noite estrelada, ecoava uma melodia mágica e na floresta viam-se as mais belas esculturas… Quem seria a artista?, todos perguntavam. Claro que nesta colecção, nem tudo o que parece é…
Todos temos um mundo inteiro dentro de nós. Este é um livro que convida os leitores a explorar todas as diferentes facetas que têm dentro de si e a celebrar a sua própria singularidade.