Livros » Temas » capacidades "Os dinossauros não desistem", de Smriti Halls e Richard Merritt. Comprar | 12,90 € "Não há Lobo Mau nesta história", de Lou Carter e Deborah Allwright. Comentários Comprar | 12,40 € "Não há Dragões nesta História!", de Lou Carter e Deborah Allwright. Seleccionado pelo PNL Comentários Comprar | 13,30 € "O Jardim Mágico na Neve", de Tracey Corderoy e Jane Chapman. Comentários Comprar | 12,20 € "Grande e Pequeno", de Elizabeth Bennett e Jane Chapman. Comentários Comprar | 12,20 € "Tudo me Acontece!", de Nelle Moost e Annet Rudolph. Seleccionado pelo PNL Comprar | 10,95 € "Olhem para mim!", de Sue Mongredien e Caroline Pedler. Comprar | 12,00 € "Amigos das Estrelas", de Tracey Corderoy e Alison Edgson. Comentários Comprar | 12,40 € "Lucas - O Morcego que tinha medo do escuro", de Manuel Brum. Seleccionado pelo PNL Comprar | 10,95 € "O Piquenique do Tomás", de Helena Simas. Seleccionado pelo PNL Comentários Comprar | 10,00 € "Eu Consigo!", de Tracey Corderoy e Caroline Pedler. Comentários Indisponível "Está na Hora do Bacio!", de Tracey Corderoy e Caroline Pedler. Comentários Indisponível "O Polvo Coceguinhas", de Ruth Galloway. Seleccionado pelo PNL e pela Casa da Leitura Comentários Indisponível Mais livros: 1
"Não há Dragões nesta História!", de Lou Carter e Deborah Allwright. Seleccionado pelo PNL Comentários Comprar | 13,30 €
"Lucas - O Morcego que tinha medo do escuro", de Manuel Brum. Seleccionado pelo PNL Comprar | 10,95 €
"O Polvo Coceguinhas", de Ruth Galloway. Seleccionado pelo PNL e pela Casa da Leitura Comentários Indisponível