Capa do livro «A Caixa»

A Caixa

O que é que farias com uma caixa? Um livro com abas para abrir, interativo e inspirador. Explora as possibilidades criativas e as brincadeiras sem fim que uma simples caixa de cartão pode proporcionar!

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «Um Crocodilo de Vestido!»

Um Crocodilo de Vestido!

O Alfredo quer usar um vestido... mas o que dirá o Papá? Uma fabulosa e divertida história sobre sermos nós próprios, inclusão e respeito pela diferença.
Capa do livro «Tal como tu!»

Tal como tu!

A Piccola sonha em ser grande e forte – tal como o Papá, o seu herói. Quando os dois partem numa aventura pelas planícies geladas, a Piccola questiona-se sobre o que irá descobrir. Será que ela é mais parecida com o seu pai do que imagina? Uma história enternecedora e perfeita para as crianças que anseiam crescer!
Capa do livro «O Hotel Extravagância de Natal»

O Hotel Extravagância de Natal

Uma fabulosa história sobre amizade, simplicidade e o encanto do inesperado. O Urso pretende um Natal calmo e confortável. A Rã procura um Natal em grande e cheio de brilho no Hotel Extravagância de Natal. Mas vai parar a outro sítio… à casa do Urso!
Capa do livro «A Princesa Valentina»

A Princesa Valentina

Cansados das mesmas velhas histórias da princesa que conhece o seu príncipe e vive feliz para sempre? E de princesas vestidas com longos vestidos rosa aos folhos? E de serem sempre os príncipes a partirem em aventuras? Pois a Princesa Valentina também está…
Capa do livro «O que fazer quando a tua casa é um Zoo?»

O que fazer quando a tua casa é um Zoo?

O Óscar vai ter um animal de estimação! Mas a escolha é difícil... O Óscar não sabe que animal escolher e coloca um anúncio no jornal à procura de candidatos. O pior é que, surpreendentemente, as candidaturas são mais que muitas e todos decidem aparecer sem esperar pela sua decisão...
Capa do livro «Octocuecas»

Octocuecas

As cuecas perfeitas são difíceis de encontrar, sobretudo para alguém como o Polvo. Mas não haveria de ser impossível... afinal, todos os peixes no mar pareciam ter umas, menos ele. Seria mesmo de octocuecas, aquilo que o polvo precisava?
Capa do livro «O Primeiro Dia da Pequena Coruja»

O Primeiro Dia da Pequena Coruja

Hoje é um grande dia para a Pequena Coruja: o seu primeiro dia na escola! A Pequena Coruja tem um grande dia pela frente (o primeiro dia na escola). Mas ela preferia ter um pequeno dia em casa, com a Mamã e a Coruja Bebé, e parece estar muito relutante…