Capa do livro «Não acordes o Urso, por favor!»

Não acordes o Urso, por favor!

Os animais vão celebrar a Festa da Primavera junto ao velho tronco, mas descobrem que aí mesmo está um urso enorme e peludo a dormir... Será que poderão ainda assim fazer a festa?

Livro seleccionado pela Casa da Leitura
Capa do livro «Natal!»

Natal!

O Natal está a chegar. O Rodrigo nunca esteve tão entusiasmado! E ideias não lhe faltam: ele quer tornar este o MELHOR NATAL DE SEMPRE... Oh, oh! Cuidado!
Capa do livro «Vou amar-te para sempre»

Vou amar-te para sempre

O Ursinho vai partir com a mãe para conhecer o mundo. Através das várias estações do ano, os dois percorrem terras distantes lindas e encontram novos animais. Há tanto por descobrir!
Capa do livro «Faísca & Luzinhas - as tartarugas dançarinas»

Faísca & Luzinhas - as tartarugas dançarinas

A Clara é uma menina tímida e adora visitar a loja de animais do avô. Para ela, é a melhor loja do mundo! De todos os animais, aqueles de que mais gosta são o Faísca e a Luzinhas, duas tartaruguinhas que parecem dormir o dia inteiro...
Capa do livro «Um Panda muito só»

Um Panda muito só

Longe daqui, no interior da floresta húmida, vive um panda solitário, que queria ter um amigo, mas não sabia como. Talvez os outros animais lhe saibam mostrar...
Capa do livro «Não há Dragões nesta História!»

Não há Dragões nesta História!

Pobre dragão. Ninguém o quer na sua história. Nem a Caracolinhos, nem o Hansel e a Gretel — NINGUÉM. Mas este dragão não desiste e vai prosseguir com o seu sonho até ALGUÉM o deixar entrar na sua história. O seu entusiasmo sem limites afastá-lo-á de qualquer sarilho. Claro que sim...
Capa do livro «João Camarão e o Guisado Pirata»

João Camarão e o Guisado Pirata

O João Camarão ADORA limpar. Ele polia os caranguejos, desembaraçava as algas, limpava os peixes com champô e até os barbeava. Descobre como um corajoso camarão se escapou ao caldeirão e deu uma esfrega aos mais sujos e perigosos piratas dos sete mares!
Capa do livro «Acho que me esqueci de qualquer coisa...»

Acho que me esqueci de qualquer coisa...

O João é muito bom a lembrar-se de tudo! Mas então, porque é que ele hoje tem uma sensação estranha de que se esqueceu de qualquer coisa?