Capa do livro «O Ovo da Pequena Coruja»

O Ovo da Pequena Coruja

A mãe da Pequena Coruja pôs um ovo. Fantástico, não é? Mas a Pequena Coruja diz à mamã que não precisam de uma nova coruja bebé — para quê, se a tem a ela.
Capa do livro «O Urso e a Casa dos Livros»

O Urso e a Casa dos Livros

O Coelho adora histórias de aventuras. O Ouriço adora finais felizes. O Rato e a Raposa adoram ler juntos. Ou seja, todos adoram livros! Eles vivem felizes juntos, no entanto têm apenas UM livro, que estimam e partilham desde pequeninos. Gostariam, claro, de ter mais do que um...
Capa do livro «Ainda gostas de mim?»

Ainda gostas de mim?

O Serafim vai deixar de ser a única pequena coruja da família! A Avó tem uma surpresa para o Serafim: ele ia conhecer a Bia, a sua nova prima bebé. Mas depressa o Serafim sente um pouco de ciúmes…
Capa do livro «O Texugo e a Grande Viagem»

O Texugo e a Grande Viagem

Oh não, o verão está muito quente e o riacho secou! O Texugo tem um plano para encontrar água, mas a viagem será longa, difícil e encalorada... Será que os amigos encontrarão água antes que seja demasiado tarde? Uma história de amizade, coragem e conservação dos recursos da Natureza
Capa do livro «Posso juntar-me ao Clube?»

Posso juntar-me ao Clube?

O Pato quer juntar-se a um clube, para fazer novos amigos. Mas cada clube em que ele tenta entrar faz muitas exigências e ele não consegue rugir como um leão ou ter a memória de um elefante… resultado? «Candidatura recusada» é o que ele ouve a cada tentativa…
Capa do livro «A Festa de Pijama do Martim»

A Festa de Pijama do Martim

O Martim vai dormir a casa do Coelho, mas, pelo caminho convida o amigo Vidrinhos a lá dormir também. Sem saber, todas as outras ovelhas vieram atrás. Oh-oh, será que haverá espaço para todos?
Capa do livro «Os Dinossauros não vão para a cama!»

Os Dinossauros não vão para a cama!

A mãe tenta que o seu filho, muito activo e maluquinho por dinossauros, se prepare para ir para a cama. Mas ele encontra sempre um magnífico dino-motivo para tentar escapar-se! Será que a mãe conseguirá que ele feche sequer os olhos?
Capa do livro «O Presente Perfeito»

O Presente Perfeito

O Bruno queria dar um presente de Natal perfeito à Bela, e a Bela queria também oferecer um presente perfeito ao Bruno. E encontraram! Mas nenhum dos dois tinha dinheiro suficiente… será que iriam encontrar uma maneira?