Vou amar-te para sempre
Sobre autonomia e a inquebrável ligação entre pais e filhos. O Ursinho vai partir com a mãe para conhecer o mundo. Através das várias estações do ano, os dois percorrem terras distantes lindas e encontram novos animais. Há tanto por descobrir!
Eu e o meu Avô!
O avô do Ursinho é maravilhoso! Constrói cabanas, acende fogueiras, abraça como poucos ursos o sabem fazer. Aconteça o que acontecer, estará sempre por perto, para quando o Ursinho precisar...
Não quero mais Abraços!
Todos gostamos de um abraço… Mas o Bernardo, um monstro muito fofinho, está sempre rodeado de ABRAÇOS, a toda a hora! Para ele já é de mais! O que poderá o Bernardo fazer para ter um pouco de paz e sossego?
Quem dá um Abraço ao Martim?
Nunca sentiste que precisavas de um abraço? Pois o Martim, sim. Certa manhã, depois de um longo sono, ele acorda a sentir que precisava de um abraço. E é assim que ele parte em busca do abraço perfeito...
A Melhor Camisola do Mundo
O Ursinho Grande adorava a sua camisola às riscas. Era quentinha, era macia. E era a sua favorita. Mas esta já não lhe servia e então ele dá a camisola ao seu irmão. O Ursinho Pequeno fica deliciado. Só que, no meio de várias trapalhadas, a camisola fica estragada e o irmão mais velho fica muito zangado. Será que os irmãos voltarão a ser amigos?
Longe de Casa
Era noite e todos os coelhinhos dormiam aconchegados na toca. Menos o Mozi, que achava que não tinha espaço e que os manos dorminhocos o apertavam (...)
Fred e Pascal
Pascal é um cão como todos os outros: bonito, corajoso e muito amigo. Adora o seu dono, o Fred e este adora o Pascal. Mas, mais que tudo, Fred gosta dos planetas e das estrelas e, como a ajuda de Pascal, ele tem a certeza que conseguirá explorar o espaço! (...)
Eu e a minha Avó!
O Ursinho adora ir passear com a Avó. Juntos, trepam árvores, chapinham nas poças e até pescam peixes para o lanche. Se ao menos esses dias pudessem durar para
sempre!
Indisponível
Os Pequenos Girassóis da Mamã
O Simão e a Bia queriam oferecer um presente à sua mãe, um lindo girassol! Eles apenas tinham uma semente e, claro, primeiro teriam de plantá-la. Mas um desastre estava à espera de acontecer...