Livros » Temas » afectos “Pode tudo mudar?”, de Clare Helen Welsh e Åsa Gilland. Comentários Comprar | 12,90 € “Os papás constroem sonhos”, de Becky Davies e Dan Taylor. Comprar | 12,30 € “As mamãs fazem arco-íris”, de Becky Davies e Dan Taylor. Comentários Comprar | 12,30 € “Vai correr tudo bem!”, de Barry Timms e Faye Hsu. Comentários Comprar | 12,30 € “Boa Noite, Pequena Coruja”, de Debi Gliori e Alison Brown. Comentários Comprar | 12,20 € “Vou amar-te para sempre”, de Owen Hart e Sean Julian. Seleccionado pelo PNL Comentários Comprar | 13,30 € “Eu e o meu Avô!”, de Alison Ritchie e Alison Edgson. Comprar | 12,20 € “Não quero mais Abraços!”, de Jane Chapman. Comentários Comprar | 12,20 € “Quem dá um Abraço ao Martim?”, de David Melling. Comentários Comprar | 12,20 € “Benjamim - O Pequeno Urso das Grandes Ideias”, de Marni McGee e Cee Biscoe. Seleccionado pelo PNL Comentários Comprar | 12,01 € “A Melhor Camisola do Mundo”, de David Bedford e Caroline Pedler. Seleccionado pelo PNL e pela Casa da Leitura Comentários Comprar | 13,07 € “Longe de Casa”, de Elizabeth Baguley e Jane Chapman. Seleccionado pelo PNL Comentários Comprar | 12,41 € “Fred e Pascal”, de Mary Murphy e Mark Oliver. Seleccionado pelo PNL Comprar | 11,06 € “Do que mais gosto no Natal…”, de Ellie Hattie e Tim Warnes. Comentários Indisponível “Eu e a minha Avó!”, de Alison Ritchie e Alison Edgson. Comentários Indisponível “Os Pequenos Girassóis da Mamã”, de Angela McAllister e Alison Edgson. Comentários Indisponível Mais livros: 1
“Vou amar-te para sempre”, de Owen Hart e Sean Julian. Seleccionado pelo PNL Comentários Comprar | 13,30 €
“Benjamim - O Pequeno Urso das Grandes Ideias”, de Marni McGee e Cee Biscoe. Seleccionado pelo PNL Comentários Comprar | 12,01 €
“A Melhor Camisola do Mundo”, de David Bedford e Caroline Pedler. Seleccionado pelo PNL e pela Casa da Leitura Comentários Comprar | 13,07 €
“Longe de Casa”, de Elizabeth Baguley e Jane Chapman. Seleccionado pelo PNL Comentários Comprar | 12,41 €