Autores » Tracey Corderoy

Capa do livro «Natal!»

Natal!

O Natal está a chegar. O Rodrigo nunca esteve tão entusiasmado! E ideias não lhe faltam: ele quer tornar este o MELHOR NATAL DE SEMPRE... Oh, oh! Cuidado!

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «Agora!»

Agora!

Para o Rodrigo, esperar é algo um pouco difícil. Ainda por cima, com tantas coisas entusiasmantes para fazer, quando é que ele as quer fazer a todas…?
Capa do livro «Um nadinha apertados!»

Um nadinha apertados!

A nova casa do Rato é mesmo per-fei-ta… É pequena, mas, tem o espaço ideal para si e para as suas coisas — nem mais, nem menos. Mas... Quem é que está a rugir junto ao piano? E quem é que está enfiado na banheira? E quem é que aparece a ESCORREGAR pelo corrimão das escadas?

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «Mais!»

Mais!

Oh-oh! O Rodrigo aprendeu uma nova palavra… Mais! O Rodrigo quer mais de tudo aquilo que gosta. Mas, por vezes, “mais” é simplesmente demasiado…

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «Eu quero o meu Papá!»

Eu quero o meu Papá!

Há dias em que precisamos mesmo do nosso papá! Pois para o Artur, este era um desses dias... O seu castelo desmoronou-se, fez um dói-dói e parece que há até monstros no lago... Nesses momentos, há apenas uma solução...
Capa do livro «Porquê?»

Porquê?

O Rodrigo quer saber tudo... “Porque é que a cola pega tanto? Porque é que a loiça se parte quando cai?”... Se ao menos descobrir as respostas causasse menos confusão!

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «O Jardim Mágico na Neve»

O Jardim Mágico na Neve

Lá longe, onde os flocos de neve brilham como estrelas, o pequeno Serafim sonha em plantar um jardim. “Impossível!” dizem logo os amigos. “Tu não consegues plantar um jardim no meio da neve”...
Capa do livro «Perfeito para Dois!»

Perfeito para Dois!

O Cão acredita que tem tudo aquilo que precisa dentro da sua grande mala azul. É perfeita para todos os pequenos tesouros que coleciona e o Cão está certo de que não precisa de mais nada para ser feliz...
  • Mais livros:
  • 1
  • 2
  • 3