Críticas e comentários

Joana Coutinho de Matos: Uma história que encanta qualquer pessoa, com ilustrações deliciosas e encantadoras. Neste livro, para além da lição que visa transmitir, é uma fábula que aborda valores transversais. Encantada :)

Patricia Vidal Pinto: Há Natais e Natais! Um livro fantástico!

Cátia Silva: Um livro super interessante para ler a miúdos. Os graúdos também adoram.

Vanessa: Adoro! História linda

Vilela: História maravilhosa...que faz sonhar miúdos e graúdos.Adoramos.

Catarina: Uma história simplesmente...linda

Angela Daniela Ramos: Livro fascinante que adoraria contar à minha filha.

Odete: Ler é voar mais além

Susana Barbosa: ❤uma história de encantar para ler a noite a minha princesa

Soraia Gonçalves: Um livro fofinho e muito animado, para ler aos nossos pequeninos antes de nanar, sobre um natal que era para se extravagante mas foi cheio de amor, e sem dúvida os vai fazer pensar.

Maria roque: Este ano temos de pegar o natal pelos cornos com suavidade...

Joana: O brilho do Natal torna todos os corações mais simples. As ilustrações são deliciosas, a tradução do amor e da amizade em palavras simples tornam este livro amoroso!

Rosa Gaspar: História maravilhosa com sentimentos como o amor e a amizade a prevalecer.

Patrícia: Já lemos, da biblioteca. A minha filha adorou porque o urso faz tudo para agradar a hóspede. Mostra como a felicidade está nas coisas simples.

Maria: É um livro fantástico porque mostra que é bom sair da nossa zona de conforto e ao mesmo tempo que há imprevistos que nos trazem experiências melhores do que a perfeição que tínhamos em mente. Tanto o urso como a rã tiveram um natal diferente do que tinham travado e afinal foi ainda melhor! Para além disso é um excelente introdutório à temática da aurora boreal e o início para a exploração do tema.

Ana: O livro para além das ilustrações fantásticas, transporta-nos para a magia desta época natalícia. O sonho, imaginação e cuidado/atenção para com o outro estão presentes ao longo da história!!! Mais uma história encantadora.

Inês: Eu gostava de ler este livro, porque no Natal ninguém é feliz sozinho, a amizade é mais importante que os bens materiais.

Carla: Um urso meio adormecido e uma rã com um mapa revirado, só pode resultar num conto engraçado.

Marta: Deve ser tão fantástico porque está reservado até março de 2021 na biblioteca que frequentamos.

Andreia: É um dos nossos livros preferidos, lido e relido antes da hora dos sonhos!

Sílvia: Já tenho e a minha filha continua a ouvi-lo como se fosse a primeira vez, com os olhos sempre atentos a todos os pormenores do livro. Gostava de o oferecer ao meu afilhado pois tem uma história da verdadeira magia do Natal.

Dulce: A magia em forma de livro para miúdos e graúdos.

Tânia: Quem nunca recebeu uma visita inesperada numa época festiva? E quem nunca se esforçou para que corresse tudo bem? Uma história sobre uma amizade improvavel nunca época especial

Adelaide: O verdadeiro significado do Natal