O Ursinho adora ir passear com a Avó. Juntos, trepam árvores, chapinham nas poças e até pescam peixes para o lanche. Se ao menos esses dias pudessem durar para
sempre!
O Serafim vai deixar de ser a única pequena coruja da família! A Avó tem uma surpresa para o Serafim: ele ia conhecer a Bia, a sua nova prima bebé.
Mas depressa o Serafim sente um pouco de ciúmes…
O Serafim vai deixar de ser a única pequena coruja da família! A Avó tem uma surpresa para o Serafim: ele ia conhecer a Bia, a sua nova prima bebé.
O Bolinha e o Pipoca estão muito excitados por irem passar o Natal a casa da Avó. Mas é então que se apercebem de um problema: se o Pai Natal não souber onde eles estão, como é que irão os dois ratinhos receber presentes?
É a primeira vez que o Artur passa o dia sem a mãe e sente logo a sua falta. Mesmo o seu fantástico fato de dragão e o brinquedo preferido não o conseguem animar...
Já eram horas de dormir, mas o Serafim não tinha sono. Nem um bocadinho. “Eu quero brincar!” dizia a rir. “Mas ALGUÉM tem de dormir,” dizia a Avó, que o tentava deitar. “Porque não vou eu, e TU ficas acordado?”
A Primavera está a chegar, mas a Margarida não quer tirar o gorro que a Avó Coelho lhe fez, pois gosta muito dele. Em breve estará demasiado calor para usar gorros de lã, mas ela quer usar o seu gorro favorito para sempre!