Vou amar-te para sempre
Sobre autonomia e a inquebrável ligação entre pais e filhos. O Ursinho vai partir com a mãe para conhecer o mundo. Através das várias estações do ano, os dois percorrem terras distantes lindas e encontram novos animais. Há tanto por descobrir!
Eu quero ver nevar
"O inverno está a chegar," disse a Mãe Urso. "Temos de nos aconchegar e adormecer na segurança da nossa gruta." Mas o Ursinho não queria hibernar, pois gostava de saber como era a neve...
Não tenho Calor!
A Primavera está a chegar, mas a Margarida não quer tirar o gorro que a Avó Coelho lhe fez, pois gosta muito dele. Em breve estará demasiado calor para usar gorros de lã, mas ela quer usar o seu gorro favorito para sempre!
O que o Pequeno Coelho ouviu
O Pequeno Coelho diz que está vento demais, mas a Mamã Coelha diz que ainda assim se poderão divertir muito e saiem para passear. Mas é então que o vento começa a uivar...
Newton e a grande confusão
Está a chover! «Vamos chapinhar», diz o Newton para o Joca. Newton apenas encontra uma das galochas e as buscas começam, causando uma grande, grande confusão! Como se não bastasse, no meio da desarrumação, Newton perdeu algo muito mais importante... Oh, não! Onde está o Joca? (...)
Já sei voar!
É Outono e o Horácio pratica o seu voo. «Vruum! Vejam como eu voo!»... Mas os amigos estavam ocupados: guardavam comida ou faziam ninhos confortáveis, preparando-se para o Inverno. Não deveria o Horácio fazer o mesmo? (...)
Mariana e a Missão Primavera
A Primavera está quase a chegar e o Avô da Mariana decide fazer uma viagem. Ele confia à neta, a pequena Mariana, uma missão muito importante e especial: A Missão Primavera!
Seleccionado pelo PNL
Indisponível
Os Ratinhos do Mar
A família dos Ratinhos do Mar vai partir para uma maravilhosa aventura, em busca das estrelas cadentes... Ajuda-os a encontrar todas as estrelas!