Com a minha irmã farei uma cabana na Primavera! Um castelo de areia no Verão... Um bailado de folhas secas no Outono... Um boneco de neve no Inverno... Com a minha irmã... é tão pequenina que não será tão depressa...
Na casa do Filipe em cada divisão se passa alguma coisa diferente: o pai faz o almoço ao Filipe; a mãe dá-lhe banho e brinca com ele. A Zuka, a sua cadelinha, claro, está sempre presente e é muito, muito prestável (...)
Apresentamos a primeira Orquestra do Bacio do mundo! Sim, isso mesmo: com sons do bacio. Então, de ouvidos bem abertos (e nariz bem fechado), desfruta este verdadeiro concerto! Desafiamos-te a tentar não te rires e convidamos-te a ir buscar o teu bacio para te juntares à festa!
A Lagarta adorava poder voar. Ela inveja as asas do Zangão e desejava poder planar alto no céu como o Pardal. Mas a única coisa que ela sabe fazer é mastigar as folhas da amoreira... e que fome ela tem! (...)
Quem consegues encontrar na Selva? Procura pistas e levanta as abas coloridas para ajudar os animais a encontrar os seus amigos, neste livro repleto de surpresas!
Vivam os pais! Os pais podem ser espertos. Os pais podem ser corajosos. Os pais podem ser divertidos. Todos os pais são diferentes, mas nenhum é tão especial como o teu!
É hora de deitar. Mas a noite traz consigo sons estranhos, e coisas ainda mais estranhas parecem espreitar por todos os lados. Será que o Senhor Croc tem medo?
O Senhor Croc e os amigos divertem-se muito a fazer desporto - corrida, ciclismo, ténis… Todos são bons num desporto e ganham uma medalha. Será que o Senhor Croc irá também ganhar uma?
O Bebé Urso está a aprender a usar o bacio. E o Barnabé, o seu ursinho de peluche, também! Por vezes é muito complicado... Mas a Mamã sabe sempre como ajudar!
Há muitos animais escondidos neste livro... na relva, atrás dos arbustos, ou mesmo debaixo do tapete. Todos estes animais têm um alimento preferido e as crianças terão de descobrir o que comem.
O Senhor Croc encontrou um mapa do tesouro, dando início a uma divertida aventura com os seus amigos - que entram logo no espírito pirata! Será que vão encontrar mesmo um tesouro?
Já estás a dormir, Senhor Croc? O Senhor Croc não quer ir já para a cama, pois diz que tem ainda muitas coisas que gostaria de fazer antes de deitar. Mas a verdade é que vai ficando cada vez mais sonolento . . .