Quem dá um Abraço ao Martim?

Nunca sentiste que precisavas de um abraço?

Pois o Martim, sim. Ele é um pequeno urso pardo adorável que ainda está a aprender tudo sobre o grande mundo que o rodeia. Certa manhã, depois de um longo sono, ele acorda a sentir que precisava de um abraço. E é assim que ele parte em busca do abraço perfeito...

Mas nenhum abraço que encontrava parecia estar à altura das suas expectativas... Será que o vai encontrar?

Um personagem amoroso que conquistou rapidamente o coração das crianças em mais de 22 países.

tags Temas abordados

afectos   autoconhecimento   mãe  

receipt Detalhes do livro

Críticas e comentários

É um livro maravilhoso, cativa-nos com as suas imagens; Adorei! deparamo-nos com uma história fofa, e querida;

- Vale de Cambra

Não haja qualquer dúvida que esta é uma história ternurenta do inicio ao fim :) Desde as suas peripécias que nos fazem soltar um sorriso, às ilustrações que dão vontade de saltar para dentro do livro e estar ao lado do Martim, o melhor é mesmo o desfecho que, não haja dúvida é o melhor abraço do mundo! E tu vais dar um abraço ao Martim? :)

- Carregado

Quando se tem um filho chamado Martim, todos os livros do Martim são os preferidos lá em casa. No entanto o Quem dá um abraço ao Martim faz-nos relembrar a importância dos abraços/afectos e o quanto é especial um abraço entre mãe e filho! Actualmente a vida é muito agitada e é muito bom partilhar um livro muito querido com ilustrações fantásticas para adormecer :)

- Lisboa
Partilhe a sua opinião com outros leitores
profile
directions
heart
Para validação: Quanto é Dois mais Dois (em número)?
key

A sua informação e comentário serão apresentados na página, para facilitar a escolha dos leitores. Pode a qualquer momento mudar de ideias e pedir que sejam removidos, contactando-nos por e-mail. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Ups! Todos os campos são obrigatórios e tem de dar uma resposta correcta à nossa difícil pergunta.

Partilhe com os amigos

up