Longe de Casa

Era noite e todos os coelhinhos dormiam aconchegados na toca. Todos menos o Mozi, que achava que não tinha espaço e que os manos dorminhocos o apertavam. Zangado, ele pede ao seu amigo Albatroz que o leve consigo para as terras geladas da Estrela do Norte. E lá vão eles a voar, mas o Mozi perde-se e vê-se sozinho, com frio e tão longe de casa . . .
Da autora de As Ideias da Bia, e da ilustradora de Uma noite de Natal e uma Noite Barulhenta, todos estes selecionados para o Plano Nacional de Leitura.

Ilustrações mágicas que cativarão as crianças pela textura, cor e movimento.

Um livro com que as crianças se identificarão, lidando com o tema de se perderem e o sentirem-se especiais entre muitos.

Temas abordados

afectos   aventura   deitar   família   irmãos   viagens   espaço (pouco espaço)  

Partilhe com os amigos

Críticas e comentários

Todos os vossos livros têm imagens que nos cativam a todos pais e crianças, mas este sem dúvida as imagens valem mais que mil palavras. Parabéns à ilustradora.

- Vale de Cambra

Adoro todos os livros da minuto de leitura, é pena não conseguir escolher so um. Como educadora de infância ficou sempre com vontade de trazer todos os livros. É o meu "peché mignon".

- Cheleiros
Partilhe a sua opinião com outros leitores


Para validação: Quanto é Dois mais Dois?
(em número, não por extenso)

A sua informação e comentário irá ser apresentado na página e usado para facilitar a escolha de outros leitores. Pode a qualquer momento mudar de ideias e pedir que removamos os seus dados, contactando-nos por e-mail. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Ups! Todos os campos são obrigatórios e tem de dar uma resposta correcta à nossa difícil pergunta.