A Ilha dos Narizes Azuis - Ploo e o terrível Gnobbler

Este é um livro fabuloso que leva o leitor através de uma viagem fantástica pela imaginação. As personagens são verdadeiramente originais e cheias de vida, as quais levarão as crianças a conhecer um mundo tão minuciosamente planeado que parecerá real.

Num daqueles dias em que o céu está preenchido a meio por nuvens grandes, brancas e fofas, olha para a esquerda do Sol e lá, se tiveres sorte, irás encontrar um lugar chamado A Ilha dos Narizes Azuis – onde todas as criaturas têm narizes azuis.

Algo aconteceu na Ilha dos Narizes Azuis. Algo que por lá nunca tinha acontecido. O sol não apareceu e a lua ficou presa no topo do Vulcão de Nariz Azul. Alguém terá que fazer alguma coisa… e, por isso, Ploo inicia a sua aventura e parte pela floresta em direcção ao Vulcão de Nariz Azul. Mas muitos perigos certamente o esperam, uma vez que se diz que é lá que vive o Terrível Gnobbler!

Será que Ploo conseguirá soltar a Lua e devolver o Sol a todos os habitantes da Ilha dos Narizes Azuis?

tags Temas abordados

aventura   coragem   dia   lua   noite  

receipt Detalhes do livro

Críticas e comentários

Eu adoro as histórias

- Golegã
Partilhe a sua opinião com outros leitores
profile
directions
heart
Para validação: Quanto é Dois mais Dois (em número)?
key

A sua informação e comentário serão apresentados na página, para facilitar a escolha dos leitores. Pode a qualquer momento mudar de ideias e pedir que sejam removidos, contactando-nos por e-mail. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Ups! Todos os campos são obrigatórios e tem de dar uma resposta correcta à nossa difícil pergunta.

Partilhe com os amigos

up