O Polvo Coceguinhas tem oito longos e ondulantes tentáculos, e adora usá-los para fazer cócegas. Um dia, ao acordar a Ostra com umas pequenas coceguinhas, esta assusta-se e deixa cair a sua preciosa pérola, que se perde no fundo do oceano (...)
Um livro divertido e interactivo que irá pôr as crianças a rir e a vestir-se. Poderão ver o Senhor Croc a vestir as suas roupas, e tentar adivinhar onde ele vai.
Um livro divertido e interactivo que irá pôr as crianças a rir e a aprender as horas. Poderão bater à porta para acordar o Senhor Croc, e ele irá abrir os olhos, espreguiçar-se muito, lavar os dentes, e até ler um livro, até ser hora de almoço!
É véspera de Natal, a época favorita do Pai Natal. “É Natal, É Natal, é Natal feliz!” canta ele cheio de alegria. Mas será que a boa disposição do Pai Natal irá acordar as crianças? (...)
O Ursinho e os seus dois amigos, a Pipa Orelhinhas e o Ratinho Mindinho, descobrem um caminho prateado e reluzente que vai dar à Lua e decidem visitá-la, para com ela tomar um chá e bolinhos de lua (...)
Havia um brinquedo novo no quarto. Era pequenino, macio e tinha a barriga às riscas. O seu nome era Barriguinha. Ninguém sabia que tipo de brinquedo era, ou mesmo o que sabia fazer. Os amigos brinquedos decidem ajudá-lo a descobrir (...)
Marta encontra uma pequenina sereia junto à praia. Talita estava ferida e Marta leva-a para casa para cuidar dela. As duas tornam-se grandes amigas, e Talita mostra a Marta o mundo mágico onde as sereias vivem (...)
É véspera de Natal e o Ratinho e o Ratão estão a fazer as decorações natalícias. Ao sair para apanhar azevinho, o Ratinho tem uma grande surpresa: grandes flocos brancos começam a cair do céu. "Oh! O céu está a desfazer-se!" diz o Ratinho (...)
A Clarinha e o Sebastião, dois irmãos crocodilos, vivem numa ilha deserta. O Sebastião não se cansava de arreliar e pregar partidas à Clarinha. Um dia, ele descobre que a irmã tem um segredo muito especial...
O Hugo e o Neno passam o seu tempo no Quintal. Ninguém se atreve a lá entrar - é o território deles. Até que um dia, aparece alguém que também quer brincar... e, pior ainda, é uma rapariga! (...)
Rosa era uma coelhinha muito curiosa. Gostava de saber tudo sobre tudo. Um dia, o Papá Coelho preparou-lhe uma surpresa muito especial. A Rosa ficou muito intrigada e lá foi ela a saltitar à procura da sua surpresa (...)
Laura e o seu irmãozinho, o Pedro, construíram um foguetão e vão pelo espaço fora, à procura das estrelas dos cães. Será que a encontram? E será que Laura encontrará de novo a sua estrela especial? (...)
A Huga anda muito atarefada. Os seus amigos estão muito intrigados, porque só a vêm de um lado para o outro, a carregar objectos muito variados na sua carapaça. O que andará Huga, a tartaruga, a fazer? (...)
O Pequeno Urso não gostava de comer a Papa. Os pais bem tentavam, acrescentando mel, amoras ou nozes, mas mesmo assim ele não queria. Para o convencer diziam: "Se não comes a Papa, vou dá-la ao Urso Mau da Montanha" (...)
Hoje é um grande dia para o patinho Baltazar. Vai aprender a nadar e está muito entusiasmado. Mas quando chega ao lago, o Baltazar muda de ideias... A água parece muito funda, escura e assustadora! (...)