O Milo é o mais novo de uma família de pinguíns carteiros. Mas não por muito tempo. A mãe está a chocar um ovo, prestes a estalar. Ela tem de sair em busca de comida e é dado a escolher ao pequeno Milo entre entregar o correio ou ficar a guardar o ovo (...)
Com a minha irmã farei uma cabana na Primavera! Um castelo de areia no Verão... Um bailado de folhas secas no Outono... Um boneco de neve no Inverno... Com a minha irmã... é tão pequenina que não será tão depressa...
Os coelhos são bons dançarinos e a Família Passiflore não é excepção. Onésimo decide levar os filhos ao Baile da Lua Cheia. Todos ficaram muito contentes, excepto Agarico, que não sabia dançar e era muíto tímido (...)
Na casa do Filipe em cada divisão se passa alguma coisa diferente: o pai faz o almoço ao Filipe; a mãe dá-lhe banho e brinca com ele. A Zuka, a sua cadelinha, claro, está sempre presente e é muito, muito prestável (...)
Na manhã de Natal, resta um presente por abrir debaixo
da árvore de Ema e do Urso. Mas não é para nenhum deles. Imbuídos de espírito natalício, partem numa aventura para encontrar o destinatário.
No interior de um bosque coberto de neve, uma pequena árvore de Natal especial cresce e espera pacientemente que alguém maravilhoso a leve para casa...
Uma história calorosa e reconfortante, perfeita para ajudar as crianças a sentirem-se confiantes em relação à mudança. Excelente para falar do Outono e das estações do ano.