O Urso e a Casa dos Livros

Perfeito para os amantes dos livros, grandes ou pequenos. E porque não partilhá-los?

O Coelho adora histórias de aventuras. O Ouriço adora finais felizes. O Rato e a Raposa adoram ler juntos. Ou seja, todos adoram livros! Eles vivem felizes juntos, no entanto têm apenas UM livro, que estimam e partilham desde pequeninos. Gostariam, claro, de ter mais do que um…

Por isso, quando descobrem uma misteriosa casa cheia de livros, é como um sonho tornado realidade. Mas – oh, oh! –, estes livros pertencem a um enorme e à primeira vista pouco simpático urso…!

Partilhe com os amigos

Críticas e comentários

Este livro é um mimo. Tem umas ilustrações lindíssimas e a minha filha nunca se farta de ouvir a história varias noites seguidas. Tem muitas personagens com vários diálogos o que permite personificar a leitura com várias vozes. Giríssimo! Quero mais livros desta coleção.

Guilherme Gomes - Batalha

Livro bom para quem gosta de ler

Fabíola Valente - Marinha Grande

Um livro, muito doce, para miùdos e graùdos.

Graça Aguas - Pera

Fantástico. Ensina a partilhar tesouros e incentiva o gosto pela leitura. Adicionalmente aprendem a valorizar o que é seu e dos outros.

Emília Saeed - Mafra

É um óptimo livro para quem adora ler.

Rita - Frazão
Partilhe a sua opinião com outros leitores


Para validação: Quanto é Dois mais Dois?
(em número, não por extenso)

A sua informação e comentário irá ser apresentado na página e usado para facilitar a escolha de outros leitores. Pode a qualquer momento mudar de ideias e pedir que removamos os seus dados, contactando-nos por e-mail. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Ups! Todos os campos são obrigatórios e tem de dar uma resposta correcta à nossa difícil pergunta.