Livros » Colecções » Martim, o Urso dos Abraços

O Martim é um pequeno urso pardo adorável que ainda está a aprender tudo sobre o grande mundo que o rodeia. Para o ajudar, nada lhe sabe melhor como um grande abraço!
Capa do livro «A Festa de Pijama do Martim»

A Festa de Pijama do Martim

O Martim vai dormir a casa do Coelho, mas, pelo caminho convida o amigo Vidrinhos a lá dormir também. Sem saber, todas as outras ovelhas vieram atrás. Oh-oh, será que haverá espaço para todos?
Capa do livro «Não te preocupes, Martim!»

Não te preocupes, Martim!

O Pai do Martim ofereceu-lhe um gorro de lã vermelho. Entusiasmado, sai para mostrá-lo aos amigos. Mas, com tanta emoção, ao exibir as habilidades que consegue fazer com o seu gorro vestido, este começa a desfiar-se, até se tornar numa espécie de emaranhado de fios de espaguete de lã...
Capa do livro «A Escolinha do Martim»

A Escolinha do Martim

O Martim vai pela primeira vez à escola. Sentia-se ansioso, pois não sabia como iria correr o dia tão especial e antecipado. Será a escola divertida? Conseguirá ele fazer amigos e espalhar o seu entusiasmo pelos abraços?
Capa do livro «O Livro de Atividades do Martim»

O Livro de Atividades do Martim

O Martim quer partilhar contigo as suas atividades preferidas! Poderás desenhar, colorir, jogar, fazer Puzzles e usar os mais de 100 autocolantes, num livro repleto de coisas divertidas para fazer.
Capa do livro «Quem quer ser Amigo do Martim?»

Quem quer ser Amigo do Martim?

Todos parecem ter um melhor amigo, menos o Martim. Claro que também gostava de ter um... Mas será que o que procura não estará bem debaixo do seu nariz?
Capa do livro «Quem vem à Festa do Martim?»

Quem vem à Festa do Martim?

O Martim faz anos e adora festas de aniversário. Mas os seus primos gémeos decidiram vir também à sua festa e querem ter todo o protagonismo!
Capa do livro «Quem dá um Abraço ao Martim?»

Quem dá um Abraço ao Martim?

Nunca sentiste que precisavas de um abraço? Pois o Martim, sim. Certa manhã, depois de um longo sono, ele acorda a sentir que precisava de um abraço. E é assim que ele parte em busca do abraço perfeito...