Hoje é um grande dia para o patinho Baltazar. Vai aprender a nadar e está muito entusiasmado. Mas quando chega ao lago, o Baltazar muda de ideias... A água parece muito funda, escura e assustadora! (...)
Tudo corre mal: o Sr. Luciano Strega-Borgia foi raptado; a Sra Baci Strega-Borgia tenta aperfeiçoar os feitiços no Instituto Avançado de Feitiçaria; o Titus e a Pandora não gostam da ama; a bebé Damp encolheu, caíu no modem e foi enviada por e-mail, perdendo-se na net; os monstros de estimação estão esfomeados; e um gangster mascarado de coelho anda à solta (...)
Meghan, a feiticeira mais querida de todas, bate à porta da casa de Capuccina e pede abrigo, para fugir à tempestade. O Pai de Capuccina, reparando no belo colar de pérolas de Meghan, decide tirar sorrateiramente uma das pérolas e esconde-a dentro de uma fatia de pão. Só que Capuccina come-a ao pequeno-almoço e começa a encolher a cada dia (...)
O Simão está prestes a ir almoçar, quando o inseparável ursinho, Pimpão Bill, lhe diz que o seu irmão, o Bebé Chorão, foi sequestrado pelo malvado El Trapo e seu bando de malfeitores (...)
Enquanto todo o acampamento Índio dorme, a temível tribo dos Chiwokees preparara-se para atacar. Felizmente, Beatriz e o seu Elefante Rosa ainda não tinham adormecido (...)
Simão tem o quarto tão desarrumado que por entre a desarrumação surge o temível Rex, o Rei da desordem. Ajudado por Pancho, terá que actuar rapidamente para salvar a cidade das garras do dinossauro Rex (...)
Beatriz é a capitã de um lindo barco pirata. Com os seus companheiros navega nos mares em busca de aventuras, encontram tesouros e dançam à luz da lua (...)
Está na hora de deitar, mas a Pipa não encontra o Urso Tico, o seu peluche favorito. Sem ele a cama não parece estar bem, não é confortável. Talvez se a Pipa for buscar o Pato Cuá-Cuá ou o Gato Rom-Rom consiga adormecer (...)