Temas » noite

Capa do livro «Os Piratas não têm medo do Escuro!»

Os Piratas não têm medo do Escuro!

O Afonso vai dormir na tenda pirata que montou no jardim. “Aqui não são permitidas fadas!” diz à Margarida, a sua irmã, que também lá queria passar a noite. “As fadas têm medo do escuro!”...
Capa do livro «A Estrela de Laura»

A Estrela de Laura

A Laura queria alguém especial com quem partilhar os seus segredos. Uma noite, uma estrela muito brilhante passa pela janela e cai na rua. Laura leva a estrela para casa e trata da sua ponta partida, tornando-se grandes amigas. Um livro mágico sobre a amizade!

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «Não tenho Sono!»

Não tenho Sono!

Já eram horas de dormir, mas o Serafim não tinha sono. Nem um bocadinho. “Eu quero brincar!” dizia a rir. “Mas ALGUÉM tem de dormir,” dizia a Avó, que o tentava deitar. “Porque não vou eu, e TU ficas acordado?”
Capa do livro «Sabu - O Tigre Pintor»

Sabu - O Tigre Pintor

Sabu, o tigre pintor, queria pintar a grande bola vermelha. Sai com o seu amigo Guru ainda de madrugada para o grande lago da cascata, onde iria pintar o sol ao nascer. Então esperam, esperam, esperam... e acabam por adormecer... quando acordaram o Sol já ia bem alto. Estaria tudo perdido?

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «Já estás a dormir, Senhor Croc?»

Já estás a dormir, Senhor Croc?

Já estás a dormir, Senhor Croc? O Senhor Croc não quer ir já para a cama, pois diz que tem ainda muitas coisas que gostaria de fazer antes de deitar. Mas a verdade é que vai ficando cada vez mais sonolento . . .

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «Ursinhos na Cama e a grande, Grande Tempestade»

Ursinhos na Cama e a grande, Grande Tempestade

Como o Vento soprava! Comos os Trovões ressoavam! Como os relâmpagos lampejavam! O Ursinho Bebé, o Pequeno Ursinho e o Ursinho Grandinho, estão assustados por causa da tempestade lá fora. Um a um, eles pedem ao pai para dormir na sua cama...

Livro seleccionado pela Casa da Leitura
Capa do livro «Numa Noite muito Escura»

Numa Noite muito Escura

O Sapo tinha hibernado durante todo o Inverno e agora quer regressar ao lago, o seu lar, doce lar. Mas, ao chegar, o que é que ele vê? Um grande e assustador Monstro do Lago, com garras enormes e muito, mas muito feio!

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura e pela Casa da Leitura
Capa do livro «A Viagem de Laura às Estrelas»

A Viagem de Laura às Estrelas

Laura e o seu irmãozinho, o Pedro, construíram um foguetão e vão pelo espaço fora, à procura das estrelas dos cães. Será que a encontram? E será que Laura encontrará de novo a sua estrela especial? (...)

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
  • Mais livros:
  • 1
  • 2