Críticas e comentários

Tatiana: Encantador!

Marta: Um livro que ensina a valorizar a importância do sítio onde vivemos, os amigos que temos, a família que nos calhou em sorte! Às vezes, somos tão afortunados e só damos conta quando menos esperamos, com as situações inusitadas do dia a dia!

Inês: Vai ser um daqueles livros que me tocam no coração. Histórias com animais deixam-me sempre de lágrima no olho. Queria poder ajudar todos, tipo a fada canina.

Marli: Um livro que ensina as crianças sobre a importância de adotar um animal de estimação, sobre a dor que é abandonar um animal e sobre a esperança! Para quem ama animais este é um livro lindo

Conceição: Uma história inspiradora e divertida sobre a procura de amor e pertença

Raquel: Um livro que nos mostra que a felicidade também se encontra nas coisas simples!

Isabel: De forma muito envolvente e divertida a fada canina e o Milo protagonizam uma história com um tema muito actual e interessante para os mais pequenos- os animais e a sua adopção.

Maria: Um livro muito divertido, que nos leva a pensar nas coisas boas que temos na vida, e que nós humanos nem sempre damos valor

Sara: Um livro maravilhoso e muito educativo que nos desperta para a responsabilidade que é criar um animal.

Elvira: Um livro perfeito para abordagem dos direitos dos animais.

Monica: Para o Milu já tinha tudo o quanto baste para ser feliz! Contudo tendo a oportunidade de pedir um desejo, há que aproveitar: fazer feliz alguém especial por exemplo. Será que é isso que ele se vai lembrar?!!!

Maria: Ilustrações maravilhosas, uma história engraçada e que me deixou curiosa quanto ao desejo que Milo irá pedir! Espero que seja uma família às direitas!

Margarida: Um livro que fala e puxa a atenção das crianças para o abandono e adopção dos animais .

Isabel: A expressão vida de cão devia deixar de corresponder à realidade de ainda muitos animais que são abandonados e sofrem com isso. É tudo uma questão de despertar consciências.

Sofia: Livro importante que introduz o tema do abandono dos animais para que as crianças percebam a importância de amar os seus animais de estimação e nunca os abandonar.

Emília: Desejo…. ter este livro! Felizmente tenho quase tudo… só me falta mesmo algo fascinante, encantador e ternurento...voilá! ...Este livro!

Daniela: Deve ser um livro perfeito para as crianças que adoram animais, e que querem trazer os animais todos para casa como o meu filho...

Andreia: Fiquei com vontade de pedir à fada canina que me traga este livro fantástico!

Clara: Adoro as ilustrações

Inês: Um livro “encãotador” e com ilustrações únicas!

Cláudia: Um lindo livro de encantar com uma história linda.