Críticas e comentários

Maria do Carmo Costa: sempre bonitos, fantásticos

Telma: Para quem é da área da gestão percebe logo o quanto este livro está espectacular. Pois explica de uma forma divertida e para crianças que pata ser um bom líder, têm de ser bom ouvinte, saber fazer e uma boa pessoa para com todos, deixar arrogância para trás. Livro muitooo bom.

Nélia: A disposição do livro é cativante e a mensagem subjacente é muito pertinente nos dias de hoje: para haver sucesso num projeto há que contar com o empenho de todos e esse empenho não deve ser imposto, mas sim estimulado, de forma a que cada um queira dar o melhor de si.

Isabel: Boa história, aprende-se qur não se pode ser ganancioso na vida, diz a historio que o senhor Coelho queria aumentar a produção para ganhar mais dinheiro, ou seja ter mais lucro, mas depois acabou por estragar tudo, não podemos ser gananciosos na vida, tudo bem que é bom querer mais e mais, mas há limites.

Rogério: É uma mensagem bastante interessante que a história do livro contem, pois quem tudo quer tudo perde, como habitualmente se diz. Não devemos ser gananciosos, mas sim generosos connosco e com o próximo.