Magia Pura & Negra

Livro aconselhado a partir dos 8/9 anos.

Esta é a primeira obra de ficção juvenil da autora e ilustradora dos livros "Diz-me como é ser Grande" e "Pinguim Carteiro". Este livro é o primeiro volume de uma trilogia sobre a excêntrica Família Strega-Borgia.


As coisas não correm nada bem no castelo de Strega: o Senhor Luciano Strega-Borgia foi raptado; a Senhora Baci Strega-Borgia luta desesperadamente por aperfeiçoar os seus feitiços no instituto Avançado de Feitiçaria; o Titus e a Pandora (de 12 e 10 anos, resp.) não gostam da sua nova ama, suspeitando da sua invulgar simpatia; a bebé Damp foi acidentalmente encolhida, caíu dentro do modem e foi enviada por e-mail, perdendo-se na internet; os monstros de estimação que habitam a cave estão esfomeados, e, para piorar a situação, um gangster mascarado de coelho anda à solta...

Será que o pai conseguirá voltar para junto da sua família? Tudo isto poderá descobrir, lendo esta hilariante e bizarra história.

«Original, desafiante, bizarro... e hilariante. Debi demonstra um estilo literário cheio de energia»
GUARDIAN

«Este livro é uma autêntica comédia mágica, bem ao estilo da espirituosa tradição Inglesa»
THE TIMES

«Um livro que irradia divertimento»
INDEPENDENT

Temas abordados

família   humor   imaginação   magia  

Partilhe com os amigos

Críticas e comentários

Oi! Gostaria de saber se esse livro é igual ao Pura Magia! Quantos livros tem a coleção e qual e a ordem? Eu li Magia Pura & Negra e gostei muito, mas queria saber qual livro é a continuaçao. Enfim, o livro é maravilhoso, meu e-mail é mari.correia@ig.com.br, me respondam por favor, e onde acho esse outro livro pra comprar???

Mariana Damas - São Paulo

Gostaria de saber quando irao publicar o 3 volume desta colecção. obrigada

Ana Garcia - lisboa

que fixe mas acho que falta uma pag

Rita - porto
Partilhe a sua opinião com outros leitores


Para validação: Quanto é Dois mais Dois?
(em número, não por extenso)
Ups! Todos os campos são obrigatórios e tem de dar uma resposta correcta à nossa difícil pergunta.