Autores » Tracey Corderoy

Capa do livro «O Hotel Extravagância de Natal»

O Hotel Extravagância de Natal

Uma fabulosa história sobre amizade, simplicidade e o encanto do inesperado. O Urso pretende um Natal calmo e confortável. A Rã procura um Natal em grande e cheio de brilho no Hotel Extravagância de Natal. Mas vai parar a outro sítio… à casa do Urso!
Capa do livro «Natal!»

Natal!

O Natal está a chegar. O Rodrigo nunca esteve tão entusiasmado! E ideias não lhe faltam: ele quer tornar este o MELHOR NATAL DE SEMPRE... Oh, oh! Cuidado!

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «Agora!»

Agora!

Para o Rodrigo, esperar é algo um pouco difícil. Ainda por cima, com tantas coisas entusiasmantes para fazer, quando é que ele as quer fazer a todas…?
Capa do livro «Um nadinha apertados!»

Um nadinha apertados!

A nova casa do Rato é mesmo per-fei-ta… É pequena, mas, tem o espaço ideal para si e para as suas coisas — nem mais, nem menos. Mas... Quem é que está a rugir junto ao piano? E quem é que está enfiado na banheira? E quem é que aparece a ESCORREGAR pelo corrimão das escadas?

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «Mais!»

Mais!

Oh-oh! O Rodrigo aprendeu uma nova palavra… Mais! O Rodrigo quer mais de tudo aquilo que gosta. Mas, por vezes, “mais” é simplesmente demasiado…

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «Eu quero o meu Papá!»

Eu quero o meu Papá!

Há dias em que precisamos mesmo do nosso papá! Pois para o Artur, este era um desses dias... O seu castelo desmoronou-se, fez um dói-dói e parece que há até monstros no lago... Nesses momentos, há apenas uma solução...
Capa do livro «Porquê?»

Porquê?

O Rodrigo quer saber tudo... “Porque é que a cola pega tanto? Porque é que a loiça se parte quando cai?”... Se ao menos descobrir as respostas causasse menos confusão!

Livro seleccionado pelo Plano Nacional de Leitura
Capa do livro «O Jardim Mágico na Neve»

O Jardim Mágico na Neve

Lá longe, onde os flocos de neve brilham como estrelas, o pequeno Serafim sonha em plantar um jardim. “Impossível!” dizem logo os amigos. “Tu não consegues plantar um jardim no meio da neve”...
  • Mais livros:
  • 1
  • 2
  • 3