Temas » amizade

Capa do livro «A Escolinha do Martim»

A Escolinha do Martim

O Martim vai pela primeira vez à escola. Sentia-se ansioso, pois não sabia como iria correr o dia tão especial e antecipado. Será a escola divertida? Conseguirá ele fazer amigos e espalhar o seu entusiasmo pelos abraços?
Capa do livro «Mudou-se um Monstro cá para Casa!»

Mudou-se um Monstro cá para Casa!

Está a chover e o Henrique está aborrecido por não ter nada para fazer. É então que tem uma ideia brilhante: ele vai construir um esconderijo. “Mas olha que um monstro ainda se muda para cá!” avisaram logo o Pai e a Mãe... Que tontice, pensou ele... Grande erro!
Capa do livro «O Texugo e a Grande Tempestade»

O Texugo e a Grande Tempestade

Vem aí uma terrível tempestade! O Texugo, dono de um grande coração, ajuda os amigos a tornarem as suas casas mais seguras. Mas quem é que tomará conta da sua própria casa debaixo do velho carvalho?
Capa do livro «Quem quer ser Amigo do Martim?»

Quem quer ser Amigo do Martim?

Todos parecem ter um melhor amigo, menos o Martim. Claro que também gostava de ter um... Mas será que o que procura não estará bem debaixo do seu nariz?
Capa do livro «Perfeito para Dois!»

Perfeito para Dois!

O Cão acredita que tem tudo aquilo que precisa dentro da sua grande mala azul. É perfeita para todos os pequenos tesouros que coleciona e o Cão está certo de que não precisa de mais nada para ser feliz...
Capa do livro «Grande e Pequeno»

Grande e Pequeno

Dois melhores amigos. Um grande passeio. E muitas surpresas pelo caminho...
Capa do livro «Perigoso!»

Perigoso!

A Toupeira adora dar nomes às coisas e colar-lhes etiquetas. Certo dia encontra uma coisa estranha, verde e horrorosa. O que seria? Até descobrir vai-lhe colando cada vez mais etiquetas? Será algo perigoso?
Capa do livro «É para isso que servem os Amigos!»

É para isso que servem os Amigos!

O Kiko é um herói! Não há arbustos ou até árvores demasiado altas que consigam impedir o pequeno urso de ajudar um amigo em apuros. Mas ajudar, por vezes, pode colocar-nos em ainda maiores apuros...