Críticas e comentários

Angélica Gouveia: Adorei!

Cláudia Pinto: Este livro é um regalo. As imagens são de uma beleza extraordinária, a história é simples e bonita. O Lucas e os papás adoraram, só tenho pena de não conhecer "Eu e o meu papá".

Mariana Lopes: Adorei o livro, assim como os meus meninos!

Sónia Leite: Vou comprar o livro "Eu e a minha mamã", pois já estava á espera dele desde que comprei o primeiro. Vi a apresentação do livro num jornal e, pelo que vi, o livro está muito engraçado (como já é hábito nos vossos livros).

Mariana : Eu gostei muito deste livro. Achei-o muito interessante.

Inês Bretes: É engraçado!

Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, Boticas: Parabéns pelo livro carinhoso e mágico! Sandra

Marta Caldeira: O Lucas ofereceu o livro ao papá no dia do pai e ambos gostaram muito da história. Fico feliz por agora poder ser a Camila a oferecer à mamã esta história linda para todos partilharmos. Obrigada pelas imagens e pelos textos lindos.

Maria Furtado: Lindo, lindo, estou encantada com o livro!!!

Bárbara: Adorei esta história

Cibele Ruivo: Adorámos o livro.É simplesmente lindo. Adoraria tê-lo digitalizado! seria possivel por o resto das paginas neste site? muito obrigado! E muitos Parabens por esta fantastica ediçao

Maria Eduarda: Muito fofas estas imagens

Selma: LINDOOOOO!

Ingrid Ashley: Gostei muito deste livro, achei muito feliz o lindo ursinho da mamãe

Ana: É um livro muito bonito. Retrata de uma forma muito amorosa a imagem que um filho faz da sua querida mamã. Para além da linda narrativa, está ilustrado maravilhosamente.

Catarina Inverno: Para as crianças e para as mães. Do que há de mais maravilhoso no mundo dos livros infantis em Portugal.

Mara: Linda a história a ilustraçao também Gostaria de receber um livro