Porquê?

O Rodrigo quer saber tudo...

“Porque é que a cola pega tanto? Porque é que a loiça se parte quando cai?”... Se ao menos descobrir as respostas causasse menos confusão!

  • Uma história hilariante que retrata uma fase pela qual todas as crianças passam
  • Da coleção de "Não!"

tags Temas abordados

crescimento   curiosidade   família  

receipt Detalhes do livro

  • Texto:
  • Ilustração:
  • Colecção: Rodrigo
  • Formato (cm): 26,00 x 28,00
  • N. páginas: 32
  • Tipo de produto: Livro
  • Encadernação: capa dura
  • ISBN: 978-972-793-172-9
  • PVP: €12.00
  • Publicação: 29-08-2014

Comentários Críticas e comentários

Ainda não tive o privilégio de poder adquirir este belíssimo livro. Mas pelo que já li das páginas que colocaram e sendo a continuação do livro "Não" que tenho, pois trabalho em Jardim de Infância, adorei o "Não" e as crianças, então, deliraram com o livro. Tenho muitos livros infantis, visto que o Jardim de Infância é publico e não dispomos de muitos livros adequados ás crianças que abrangem uma faixa etária dos 3 aos 5 anos. Sendo que sou uma apaixonada por livros infantis e tenho uma autêntica Biblioteca que fui construindo, aos poucos , desde 2009 sou eu que levo os meus livros para que as crianças possam desfrutar desse bem precioso que é a leitura, a hora do conto, as imagens e tudo o que um livro transmite a uma criança. Só que não posso comprar tantos quantos necessários, pois sou eu que os pago e não sou reembolsada. Gostaria de colocar a seguinte questão: vamos começar dia 2 com novas crianças que ingressaram neste J.I. e algumas que já frequentaram o ano lectivo passado. Há alguma hipótese de pedir um patrocínio para aquisição deste novo livro para o Jardim de Infância? Caso seja possível, facultarei todos os dados do Jardim de Infância que achem necessários. Em relação aos livros da Editora Minutos de Leitura , só posso dizer que são fabulosos e as crianças adoram-nos. o "Não" é lindo, lindo. Tiago e o Monstro" fez sucesso nas horas de o ler. Quem dá um abraço ao Martim, tenho também, tal como Amigos Especiais, Perigoso, adoraram também este crocodilo :). desde já agradeço a atenção que possam dar a este assunto e despeço-me com os meus cumprimentos

- Barcarena- Oeiras

os miudos procuram o porque das coisa porque são inteligentes e querem respostas ao que ainda desconhecem para poder evoluir na sua demanda pelo conhecimento.

- gualtar

A curiosidade do Rodrigo é extenuante para ele e para os pais. Parece não ter fim, até ele cair para o lado de cansaço e os pais pensarem que terminaram os porquês, mas a saga continua

- Milharado
Partilhe a sua opinião com outros leitores
profile
directions
heart
Para validação: Quanto é Dois mais Dois (em número)?
key

A sua informação e comentário serão apresentados na página, para facilitar a escolha dos leitores. Pode a qualquer momento mudar de ideias e pedir que sejam removidos, contactando-nos por e-mail. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Ups! Todos os campos são obrigatórios e tem de dar uma resposta correcta à nossa difícil pergunta.

Comentários Partilhe com os amigos

up